About Me

About Me

Eva Rose

Hey, I'm a passionate blogger based in New York. This sis blog where I post my photos and tips about my life & ideas. I'm happy to share things!

Eva Rose

Tags

Categories

Latest Posts

Moda plus size: Oito Dicas para escolher o vestido de festa perfeito

15 de agosto de 2019 2 min read
vestido de festa plus size sereias

Moda plus size: Oito Dicas para escolher o vestido de festa perfeito

15 de agosto de 2019 2 min read
Amoda Plus Size vem se reinventando nos últimos anos, a época em que ter uns quilinhos a mais era um empecilho para se vestir bem passou, a indústria da moda precisou mudar e atualmente vemos muitas opções para atender os desejos das curvilíneas.

Na moda festa não é diferente. O vestidinho básico e largo ficou ultrapassado, chegou a hora de valorizar o corpo e a personalidade delas. Para te ajudar, vamos listar oito dicas para adquirir vestidos de festa Plus Size que vão impressionar nas ocasiões especiais:

1. MARCAÇÃO ACIMA DA CINTURA

vestido de festa plus size

Marcação acima da cintura combinado com tecidos leves modela o corpo, disfarçando a barriga e o quadril, modelos assim, são ideais para vestidos de madrinhas e/ou convidadas para casamento.

2. DETALHES EM RENDA

vestido de festa plus size

Investir em vestido longo plus size detalhes em renda pode valorizar o corpo, o certo é pensar nesses detalhes como áreas de atenção e aplicá-los onde deseja que seja destacado.

3. DECOTES E FENDAS

vestido de festa plus size com decote

Escolher uma parte do corpo para valorizar é o curinga ao adquirir um vestido de plus size. Decotes e fendas favorecem a silhueta, sem falar que dão aquele toque sensual ao look!

4. APOSTE NOS VESTIDOS JUSTOS PLUS SIZE

vestido de festa justo plus size

Para as mais ousadas apostar em vestidos mais justinhos é sim uma opção! O ideal nesses casos é ter algum detalhe mais chamativo, como uma manga evasê ou pedrarias no decote. Formandas podem abusar dessa dica!

5. ABUSE DAS CORES

vestido de festa plus size de cores

As cores são muito bem-vindas! Para os momentos especiais expresse sua alegria com cores e estampas, combine com o tom da sua pele, seus gostos e seu estilo para um look mais harmonioso.

6. SEJA COERENTE

Os comprimentos não são mais tabu! Os curtos podem ser justos ou soltos, desde que haja um equilíbrio entre comprimento, decote e detalhes, o cuidado é para que não fique ousado demais, já que as pernas estão a mostra.

7. COMBINE O VESTIDO COM O EVENTO!

Se o evento pede traje social, o ideal são os vestidos longos, porém se for algo menos formal, brinque com o comprimento, as cores e detalhes.

8. COMPLETE O LOOK

Dar uma atenção especial aos acessórios é essencial, seja mais discreto ou extravagante, são eles que completam e tornam o look mais sofisticado!

Use as tendências a seu favor mas sem nenhuma obrigação, lembre-se que estar confortável e sentir-se bem é o mais importante.

×